Brasil goleia Paraguai no Sul-Americano

A quarta-feira, dia 30 de Janeiro, também foi de vitória para a seleção brasileira masculina de hóquei sobre a grama / Foto: DivulgaçãoA quarta-feira, dia 30 de Janeiro, também foi de vitória para a seleção brasileira masculina de hóquei sobre a grama / Foto: Divulgação

Chile - A quarta-feira, dia 30 de Janeiro, também foi de vitória para a seleção brasileira masculina de hóquei sobre a grama. A equipe verde e amarela derrotou o Paraguai por 5 a 0, garantindo seu primeiro triunfo no Campeonato Sul-americano, que está sendo disputado em Santiago, no Chile.
 
Os gols brasileiros foram marcados por Eduardo Oliveira (2), André Patrocínio, Augusto França e Lucas Paixão. “O Brasil agora só depende de suas próprias forças para disputar a inédita medalha”, afirmou o chefe da equipe, Alexandre Lufti.O resultado deixou o Brasil na terceira posição geral, atrás de Chile e Argentina e à frente de Uruguai, Peru e Paraguai. Agora, o Brasil tem confronto marcado com o Chile, nesta sexta-feira, dia 1º, na última rodada da primeira fase.

Eventos esportivos / Entidades Mundiais

Rugby campeão

Brasil é campeão do Sul-Americano 6 Nações

 
 

 

 
Mascotes

Mais lidas da semana

Curta - EA no Facebook