Douglas Brose recebe prêmio de melhor carateca de 2017

Douglas Brose / Foto: Divulgação/AV Assessoria de Imprensa

São Paulo - Organizada pelo Comitê Olímpico do Brasil (COB), a festa de gala do esporte olímpico chegou à sua 19ª edição premiando os melhores atletas no ano em cada modalidade esportiva, além de outras homenagens. A escolha dos vencedores foi realizada por um júri formado por jornalistas, dirigentes, ex-atletas e personalidades do esporte.
 
Líder do ranking mundial, Douglas Brose foi eleito o melhor carateca brasileiro de 2017 e comemorou mais esse feito na sua carreira. “É uma emoção muito grande receber um prêmio dessa magnitude, ainda mais nesse momento que o karatê foi incluído como modalidade olímpica para os jogos de Tóquio. Estou muito feliz e motivado para continuar me dedicando e aperfeiçoando para, quem sabe, buscar uma medalha para o Brasil nas olimpíadas de 2020”, revelou Brose, que é terceiro sargento do exército brasileiro.
 
Sem tempo para comemorar, Brose embarca para Belo Horizonte onde participará do Meeting Nacional, que é um evento exclusivo para os 96 atletas integrantes da Seleção Olímpica 2018. “Mais uma competição importante pela frente que servirá para medir o nosso nível de preparação. Esse início de ano vem sendo bastante positivo. Espero manter esse desempenho até o final da temporada”, finalizou.
 
 

Eventos esportivos / Entidades Mundiais

Rugby campeão

Brasil é campeão do Sul-Americano 6 Nações

 
 

 

 
Mascotes

Mais lidas da semana

Curta - EA no Facebook