RP mantém briga pelas primeiras colocações da Volta do Uruguai

Luis Trevisan é vice-líder na sub-23 / Foto: Divulgação / Martinez Comunicação

Uruguai - A Equipe de Ciclismo de Ribeirão Preto (São Francisco Saúde / Powerade / SME) segue na briga pelas primeiras colocações da Volta do Uruguai. Em prova realizada na manhã desta quarta, vencida pelo uruguaio Hector Aguilar, líder da competição, Maurício Knapp, Luis Trevisan e Rodrigo Nascimento chegaram no pelotão principal, com a mesmo tempo do primeiro colocado.
 
“A prova teve o pelotão compacto o tempo todo, a classificação geral não foi alterada e continuamos na briga para subir de posição”, disse o técnico Marcelo Donnabella.
 
Ao final da corrida, os atletas de Ribeirão Preto Jeovane Oliveira e Giovane Arduino se envolveram em uma queda com outros ciclistas do pelotão. Segundo Donnabella, não foi nada grave e eles passam bem.
 
Dessa forma, o time ribeirão-pretano continua na sétima colocação da classificação geral, com Rodrigo Nascimento em décimo lugar na elite – melhor brasileiro – e Luis Trevisan na vice-liderança da sub-23, na cola do argentino Alan Sivori.
 
Os ciclistas voltam às estradas uruguaias nesta quinta-feira pela manhã, na prova de contrarrelógio individual, válida pela sétima etapa da Volta. Serão 32,2 km em Melo. Na contrarrelógio por equipes, Ribeirão Preto fez o terceiro melhor tempo, no domingo.
 
 

Eventos esportivos / Entidades Mundiais

Rugby campeão

Brasil é campeão do Sul-Americano 6 Nações

 
 

 

 

Mascotes

Mais lidas da semana

Curta - EA no Facebook