CT de Canoagem Velocidade recebe visita do Ministério do Esporte | Esporte Alternativo - O site de quem pratica esportes !

CT de Canoagem Velocidade recebe visita do Ministério do Esporte

Foto: DivilgaçãoFoto: Divilgação

Curitiba -  O técnico de nível superior do ME foi conhecer o espaço e a estrutura onde a Equipe Permanente de Canoagem Velocidade treina e se prepara para as principais competições da modalidade.

 “Nosso objetivo é fazer uma visita in loco para acompanhar o que foi proposto no projeto e verificar se está sendo executado”, comentou Tavares.

Durante a visita ele pode acompanhar de perto o dia-a-dia dos atletas, visitando a raia de treinamento, a academia, a moradia e o restaurante dos atletas. Tavares também teve a oportunidade de conversar com as comissões técnicas e os profissionais de fisioterapia, psicologia, nutricionista, dentista e médico que atendem os atletas. Desta maneira pode ver de perto o trabalho desenvolvido por cada departamento e verificar o suporte dado à equipe. “O projeto da canoagem é um dos maiores e mais complexos que eu acompanho. É muito bom ver a estrutura que está sendo disponibilizada para a equipe”, finalizou Daniel Tavares.
 
Veja Também: 

Eventos esportivos / Entidades Mundiais

Rugby campeão

Brasil é campeão do Sul-Americano 6 Nações

 
 

 

 
Mascotes
Curta - EA no Facebook