PR recebe 3º Mercosul Challange, com 17 países e US$ 15 mil em prêmios | Esporte Alternativo - O site de quem pratica esportes !

PR recebe 3º Mercosul Challange, com 17 países e US$ 15 mil em prêmios

Evento ocorrerá em Foz do Iguaçu, de 11 a 15 de março / Foto: Divulgação

Rio de Janeiro - É grande a expectativa para mais um ano de sucesso do Mercosul Badminton Challenge, que volta em sua terceira edição na cidade de Foz do Iguaçu, no Paraná, onde os jogos serão realizados  no período de 11 a 15 de março de 2.015, quando cerca de 93 atletas, de 17 países, irão concorrer aos 15 mil dólares em premiação.
 
O torneio, conhecido por integrar os povos do mundo, no qual é lema do torneio, acaba contagiando todas as equipes participantes em mais um espetáculo do badminton brasileiro, jogos que prometem ser bastante disputados, já que mais de 30 atletas do Brasil estão inscritos e irão concorrer com atletas da Argentina, Áustria, Bélgica, Canadá, Eslováquia, Estados Unidos, França, Guatemala, Inglaterra, Israel, Itália, México, Peru, República Tcheca e Turquia. 
 
São 57 homens e 36 mulheres que disputarão as categorias simples masculino, simples feminino, dupla masculina e feminina e dupla mista.
 
Do circuito de eventos internacionais realizados pela Confederação Brasileira de Badminton, CBBd, o 3º Mercosul Badminton Challenge se notabiliza como um dos mais bens disputados e que vem alcançando grande importância no meio desportivo. 
 
Veja Também: 

Eventos esportivos / Entidades Mundiais

Rugby campeão

Brasil é campeão do Sul-Americano 6 Nações

 
 

 

 
Mascotes

Mais lidas da semana

Curta - EA no Facebook