Isinbayeva firma contrato para ser treinadora do exército russo | Esporte Alternativo - O site de quem pratica esportes !

Isinbayeva firma contrato para ser treinadora do exército russo

Yelena é uma das musas do atletismo mundial / Foto: Divulgação

Rio de Janeiro - A recordista mundial do salto com vara e medalhista olímpica Yelena Isinbayeva acaba de firmar um contrato com duração de cinco anos com o CSKA Moscou, equipe do exército da Rússia, visando trabalhar como instrutora de atletismo. 

Isinbayeva, que segue forte nos treinos após dar à luz, deverá disputar em 2016 sua última edição dos Jogos Olímpicos. Agora, divide o tempo dos treinos com sua nova função de treinadora. 

"A capitã Isinbayeva foi designada para o posto de instrutora de atletismo do CSKA", afirmou uma nota oficial do clube russo, que destaca que o contrato foi assinado entre a atleta o Ministro da Defesas da Rússia, Sergei Shoigu. 

"Estou muito feliz de voltar ao CSKA. Compartilho a filosofia e as ambições do CSKA. Juntos, temos possibilidades infinitas", declarou a atleta, que já treinou pelo clube, sendo hoje uma das grandes estrelas de lá. 

Para quem pensa que Isinbayeva não almeja muito mais na carreira de atleta, ela diz o oposto. "Quem sabe não consigo um novo recorde mundial?", conclui a rival de Fabiana Murer. 

 

Eventos esportivos / Entidades Mundiais

Rugby campeão

Brasil é campeão do Sul-Americano 6 Nações

 
 

 

 
Mascotes

Mais lidas da semana

Curta - EA no Facebook