Fabiana Murer estreia na Diamond League | Esporte Alternativo - O site de quem pratica esportes !

Fabiana Murer estreia na Diamond League

Fabiana Murer salta em Roma / Foto: Wagner Carmo / CBAtFabiana Murer salta em Roma / Foto: Wagner Carmo / CBAt

 
Rio de Janeiro - Fabiana Murer estreou nesta quinta-feira 5 na Diamond League-2014, o principal circuito de competições da Associação Internacional das Federações de Atletismo (IAAF). A brasileira, que não competia havia quase três meses, terminou em sexto lugar na prova do salto com vara do Meeting Golden Gala "Pietro Mennea", disputado no Estádio Olímpico de Roma, na Itália.
 
 
A recordista sul-americana entrou na competição com a barra a 4,50 m e conseguiu ultrapassar a marca na terceira e última tentativa, o melhor resultado ao ar livre da temporada. Depois não passou os 4,60 m. Ficou com o mesmo resultado da ganhadora do bronze, que levou a melhor no desempate.
 
A cubana Yarisley Silva ficou com a medalha de ouro, com 4,70 m, melhorando a sua liderança no Ranking Mundial. As alemãs Lisa Ryzih (4,60 m) e Silke Spiegelburg (4,50 m) ficaram na segunda e na terceira colocações.
 
Quarto lugar no Campeonato Mundial Indoor-2014, com 4,70 m, em Sopot (POL), Fabiana ganhou a medalha de ouro nos Jogos Sul-Americanos do Chile, em março passado, com 4,40 m, no Estádio Nacional de Santiago.

Eventos esportivos / Entidades Mundiais

Rugby campeão

Brasil é campeão do Sul-Americano 6 Nações

 
 

 

 
Mascotes
Curta - EA no Facebook