Darlan Romani e Geisa Arcanjo viajam para Cuba | Esporte Alternativo - O site de quem pratica esportes !

Darlan Romani e Geisa Arcanjo viajam para Cuba

Darlan Romani / Foto: Wagner Carlo / CBAtDarlan Romani / Foto: Wagner Carlo / CBAt

Rio de Janeiro - O catarinense Darlan Romani e a paulista Geisa Arcanjo, campeões brasileiros do arremesso do peso, embarcaram nesta quinta-feira (dia 25) para Havana, em Cuba, onde farão o último estágio de preparação para os Jogos Pan-Americanos de Toronto, marcado para julho, no Canadá.
 
O Camping Internacional de Treinamento de Arremesso de Peso será realizado até o dia 13 de julho, na Cidade Desportiva de Havana, com orientação do técnico Justo Navarro, especialista cubano contratado pela CBAt.
 
Darlan Romani, da equipe BM&FBovespa, vice-campeão sul-americano em Lima, viaja com os recursos do Plano Brasil Medalhas do Governo Federal. Ele tem vaga assegurada também para o Mundial de Pequim, em agosto, no China, e ocupa o 12º lugar no Ranking da IAAF, com 20,90 m.
 
Já Geisa, do Pinheiros, que além da medalha de ouro assegurou o índice para o Mundial no Sul-Americano do Peru, tem as despesas bancadas pelo Programa CAIXA de Campings de Treinamento Nacionais e Internacionais. Ela tem 29ª marca no Ranking da IAAF de 2015, com 17,76 m.
 
 
 

Eventos esportivos / Entidades Mundiais

Rugby campeão

Brasil é campeão do Sul-Americano 6 Nações

 
 

 

 
Mascotes
Curta - EA no Facebook