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CBAt institui Ouvidoria para atender a comunidade atlética nacional

Objetivo é tornar cada vez mais transparente a gestão da Confederação / Foto: Agência Luz/Divulgação

São Paulo - Com a meta de tornar cada vez mais transparente as ações dos gestores da entidade, a Presidência da Confederação Brasileira de Atletismo instituiu este ano a sua OUVIDORIA.
 
Ferramenta fundamental de integração da comunidade atlética nacional com a CBAt, a Ouvidoria tem por objetivo essencial responder aos que interagirem com a instituição, com críticas, elogios ou sugestões.
 
O presidente da CBAt, José Antonio Martins Fernandes, nomeou Ouvidor o diretor de Relações Públicas da entidade, Luiz Roberto Rodriguez. Experiente gestor esportivo, Luiz Roberto lembra que só não levará em conta as denúncias anônimas.
 
"A Ouvidoria é um órgão de natureza mediadora, sem caráter deliberativo", diz Luiz Roberto. "Ela não substitui os demais canais de comunicação. Dúvidas de ordem técnica, por exemplo, devem ser encaminhadas ao Departamento Técnico e assim por diante", ele explica.
 
A CBAt já contava com Ouvidoria em competições esportivas, atendendo o disposto no Estatuto do Torcedor. Agora, a Ouvidoria passa a ser um canal permanente com a comunidade. O atendimento pode ser eletrônico, telefônico ou por correio convencional.
 
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