Campeão olímpico é atingido por vara do salto e toma seis pontos | Esporte Alternativo - O site de quem pratica esportes !

Campeão olímpico é atingido por vara do salto e toma seis pontos

Ashton Eaton recebe atendimento após vara acertar sua cabeça / Foto: Reprodução

Rio de Janeiro – O campeão olímpico e recordista mundial do decatlo Ashton Eaton sofreu com uma situação incomum enquanto competia pelo Campeonato Indoor de Atletismo dos Estados Unidos. Uma vara de outro competidor do salto caiu e atingiu a cabeça do americano.
 
O susto ocorreu enquanto Eaton aguardava sua vez de saltar, entre a curva da pista de corrida e o local onde ocorria o salto com vara – fora da área de competição, portanto. O atleta que saltava antes dele, porém, falhou e deixou com que sua vara caísse.
 
Logo após o acidente, a vítima foi levada para receber atendimento médico imediato. Eaton ficou fora da pista por 15 minutos mas, por opção própria, resolveu continuar competindo.
 
Com um curativo na cabeça, o americano terminou a prova na sexta colocação geral. Na internet, tranqüilizou seus fãs avisando que, apensar do corte ter sido “feio” e lhe rendido seis pontos na cabeça, não houve a necessidade de fazer exames para averiguar uma possível concussão.
 
Veja Também: 
 

Eventos esportivos / Entidades Mundiais

Rugby campeão

Brasil é campeão do Sul-Americano 6 Nações

 
 

 

 
Mascotes

Mais lidas da semana

Curta - EA no Facebook