Conheça o naming rights da Semana Internacional de Vela de Ilhabela

Banco Daycoval se junta ao maior evento de vela oceânica da América Latina/ Foto: Marcos Mendez | Sail Station

Ilhabela - A 51ª edição da Semana Internacional de Vela de Ilhabela ganhou o naming rights do Banco Daycoval. A instituição financeira com sede em São Paulo (SP) dará o nome ao evento organizado pelo Yacht Club de Ilhabela (YCI). As regatas serão disputadas de 20 a 27 de julho no litoral norte paulista, com mais de 100 barcos de vários estados e do exterior participando do encontro.

Com 55 anos de atuação no mercado financeiro, o Banco Daycoval oferece uma ampla gama de produtos e serviços em crédito, investimentos e câmbio, atendendo tanto empresas quanto pessoas físicas, via canais digitais ou pelas centenas de pontos de atendimento em todas as regiões do Brasil.
 
A Semana Internacional de Vela de Ilhabela Daycoval espera movimentar mais de 5 mil pessoas relacionadas à SIVI durante os dias de competição.
 
''Por mais de cinco décadas, a SIVI tem sido o palco de grandes velejadores, desde atletas olímpicos a amadores, criando vínculos relevantes entre amantes da vela e marcas de renome. Agora, a Semana Internacional de Vela de Ilhabela Daycoval se destaca como uma nova plataforma de co-branding que conecta o esporte da vela a um público seleto. Assim como o vento impulsiona os veleiros, o Banco Daycoval é movido pela paixão de apoiar sonhos e conquistas'', disse Demian Pons, organizador da SIVI.
 
Com um histórico consolidado de apoio a eventos esportivos, o Banco Daycoval se junta a mais um importante evento da agenda esportiva do país. O apoio à Semana Internacional de Vela de Ilhabela Daycoval é um exemplo de como instituições como Daycoval podem ajudar a manter a força de um esporte no qual o Brasil é referência para o mundo.
 
“Acreditamos que o esporte é um dos pilares fundamentais para a estratégia de patrocínios no Daycoval. Mais que saúde e bem-estar, o esporte proporciona entretenimento e conexão da comunidade esportiva local e internacional. Por isso, estamos muito felizes em oferecer uma experiência diferenciada a partir dessa nova parceria”, destacou Andreia Flores, superintendente de marketing do Banco Daycoval.
 
“Na vela, assim como no mundo das finanças, alcançar o melhor desempenho e sucesso exige técnica, inovação e recursos que te diferenciem de todos que estão no mar. O Daycoval, que tem inovação e diversificação em seu DNA, está projetado para atender às diversas necessidades financeiras dos clientes. Essa mesma filosofia é aplicada na escolha dos nossos patrocínios culturais e esportivos, valorizando a diversidade e promovendo o desenvolvimento em diferentes áreas", conclui.
 
A Semana Internacional de Vela de Ilhabela Daycoval terá regatas nas classes ORC, BRA-RGS, Clássicos, RGS-Cruiser, VPRS e C-30. O evento começa no sábado, 20 de julho, com o Vela do Amanhã, uma vivência a bordo com crianças e adolescentes de projetos sociais com os barcos que competem na prova.
 
No dia 21, domingo, será a vez da Regata Alcatrazes por Boreste Marinha do Brasil e da Toque-Toque, os desafios mais longos do campeonato. Estão programadas disputas em todas as raias do Canal de São Sebastião, que registra condições de vento de várias intensidades ao longo da semana.
 
A última edição em que a SIVI teve um patrocinador que deu nome ao evento foi em 2013, com a marca de relógios Rolex. O evento mantém seu parceiro histórico nesta temporada, a Mitsubishi.
 
Veja Também: 

Eventos esportivos / Entidades Mundiais

Rugby campeão

Brasil é campeão do Sul-Americano 6 Nações

 
 

 

 
Mascotes
Curta - EA no Facebook