4x100m masculino viaja para os Estados Unidos | Esporte Alternativo - O site de quem pratica esportes !

4x100m masculino viaja para os Estados Unidos

Bruno e Aldemir / Foto: Divulgação CBAtBruno e Aldemir / Foto: Divulgação CBAt

Rio de Janeiro - A equipe masculina do revezamento 4x100 m do Brasil viaja nesta terça-feira 22 para os Estados Unidos, depois de participar de Camping no Centro Olímpico de Treinamento e Pesquisa, em São Paulo. O grupo segue pelo Aeroporto de Cumbica, em Guarulhos, pelo voo UA 0860, previsto para as 22 horas.

Coordenado pelos técnicos Paulo Servo Costa e José dos Santos Figueiredo, o treinamento foi considerado muito bom. Os atletas que viajam são Jefferson Lucindo, Jorge Henrique Vides, Vitor Hugo dos Santos (os três da Brasil Foods/ILF-RJ), Bruno Lins (FCTE- SP) e Aldemir Gomes Junior (Orcampi/Unimed-SP). Ailson Feitosa (BM&FBov
espa-SP) sentiu uma lesão na perna e não viaja com o grupo.
 
"O treinamento foi bom, sentimos evolução na técnica de passagem do bastão, a competição de Filadélfia é forte e poderemos ver bem em que nível estamos", disse o técnico José Figueiredo.
 
Em parceria entre a Confederação Brasileira de Atletismo (CBAt) e o Comitê Olímpico Brasileiro (COB), dentro do Programa de Cooperação de Preparação do Atletismo para os Jogos Olímpicos Rio 2016, os atletas competem no Penn Relays, na Filadélfia, no próximo sábado 26.

Eventos esportivos / Entidades Mundiais

Rugby campeão

Brasil é campeão do Sul-Americano 6 Nações

 
 

 

 
Mascotes
Curta - EA no Facebook