Vitória brasileira na Copa Internacional JL Sítio Chuin de Hipismo

Pódio com Lívia Mendonça Neves (esquerda), Thiago Rhavy (Centro) e Rafael Miranda (direita) / Foto: Gaël TrubertBarra do Jacuípe - A amazona anfitriã do evento, Lívia Mendonça Neves venceu o Mini Grande Prêmio da Copa Internacional JL Sítio Chuin de Hipismo. Com o tempo abaixo dos 45 segundos, ela confirmou a vitória e os aplausos dos convidados, familiares e colegas de equipe. O segundo lugar ficou com Rafael Miranda e, em terceiro lugar, outra amazona baiana, Diana Mesquita.

O prêmio principal do dia ficou com o brasiliense Thiago Rhavy de Sá e Silva, namorado de Lívia, que se consagrou o campeão geral da Copa, ao vencer o Grande Prêmio, 1,40m. Lívia Neves ficou em segundo lugar e o paulista Geraldo Lemos, ficou em terceiro.  “Copa Internacional do Sítio Chuin é diferente, nos sentimos em casa e sentir a vibração do público é maravilhoso. Estou muito feliz!”, disse o campeão.

O tempo colaborou e a festa prometida pela organização do evento correu sem problemas climáticos. O cantor baiano Jau entrou no clima do tema do campeonato e mostrou todos os encantos musicais da Bahia para os entusiasmados convidados.

Para o cavaleiro holandês Eric Van Der Vleuten, a organização do foi o ponto forte evento. “O cuidado, a atenção aos detalhes e a paixão em cada um dos organizadores foi o que mais me marcou. Espero voltar novamente”, disse.

“É indescritível a sensação que tenho agora. O nosso dever foi cumprido, só tenho a agradecer”, afirmou Lívia. Quando perguntada sobre o próximo campeonato, ela responde com ar de surpresa: “Vamos ver, vamos ver”.

Eventos esportivos / Entidades Mundiais

Rugby campeão

Brasil é campeão do Sul-Americano 6 Nações

 
 

 

 
Mascotes
Curta - EA no Facebook