Nacional de Saltos e 1º GP Vivo no Helvetia Riding Center com 500 inscrições | Esporte Alternativo - O site de quem pratica esportes !

Nacional de Saltos e 1º GP Vivo no Helvetia Riding Center com 500 inscrições

Panorâmica da pista de areia cujo piso foi totalmente reformulado pelo especialista belga Bart Poels / Foto: DivulgaçãoPanorâmica da pista de areia cujo piso foi totalmente reformulado pelo especialista belga Bart Poels / Foto: DivulgaçãoIndaiatuba - Com transmissão ao vivo da Horse Show Brasil, a webtv da Federação Paulista de Hipismo, começa sexta-feira 27/5, e vai até domingo, 29/5, a primeira grande competição do ano no Helvetia Riding Center, centro de excelência inaugurado em 2010, localizado em Indaiatuba, interior paulista.

Trata-se do 1º Helvetia Riding Center Horse Show, que deve superar os eventos anteriores com todas as melhorias realizadas neste primeiro semestre. Um segundo picadeiro coberto foi recentemente inaugurado, assim como a iluminação na pista de grama e o novo piso de areia, confeccionado pelo belga Bart Poels, responsável pelo piso do Athina Onassis International Horse Show e outros megaeventos hípicos internacionais.

O canal Band Sports realiza a cobertura do Grande Prêmio Vivo Helvetia no sábado 28, a partir das 18h00, com transmissão ao vivo pelo canal 98 da NET, 27 da SKY, 43 ou 46 da TVA e 48 da Embratel.

Entre os mais de 500 conjuntos inscritos, incluindo jovens talentos, amadores e profissionais, que disputam as séries de 1 a 1,45 metro, grandes nomes do hipismo nacional se destacam. André Miranda, Bartholomeu Bueno de Miranda, o cavaleiro olímpico chileno radicado no Brasil Bernardo Navellian, o super experiente Caio Sérgio de Carvalho, o carioca Carlos Vinícius da Motta, o medalhista panamericano Cesar Almeida, Francisco Musa e Nando Miranda, diretores do Helvetia, José Roberto Reynoso, Luiz Felipe de Azevedo Filho, Yuri Mansur e Lourenço Vieira da Silva, entre muitos outros.

Milton Minello, titular do Helvetia Riding Center, conta com a colaboração de seu staff -  Constantino Scampino, diretor de Salto, Rommel Albino de Climaco, diretor de Esportes e os cavaleiros top Francisco José de Mesquita Musa e Nando Miranda - e do presidente da Sociedade Hípica de Ribeirão Preto, Shaady Cury Junior, na organização de mais esta empreitada.

A variada praça de alimentação, animada por música ao vivo no sábado à noite, após o GP, e uma prova especial de duplas para convidados com uma motocicleta para os campeões e TVs para as duplas vice-campeã e 3ª colocada, são atrativos a parte além da programação esportiva. A premiação também é especial: net books, DVDs, aparelhos de MP4, relógios, bicicletas e R$ 75.000,00 em espécie. Os tratadores dos cavalos campeões também levam micro-systems.
 

Eventos esportivos / Entidades Mundiais

Rugby campeão

Brasil é campeão do Sul-Americano 6 Nações

 
 

 

 
Mascotes

Mais lidas da semana

Curta - EA no Facebook