Angélica Kvieczynski faz sua melhor competição do ano em Israel

Angélica Kvieczynski faz sua melhor competição do ano no Grand Prix de Holon / Foto: Osvaldo F. / Contrapé

Israel - A ginasta rítmica Angélica Kvieczynski comemorou sua participação no Grand Prix de Holon, em Israel. "Gostei muito da minha competição, consegui aumentar 2.386 pontos em relação a minha primeira apresentação do ano. Isso é muito importante!", avaliou Angélica. 

A ginasta, que gosta de interpretar uma música mais dramática para a série da bola escolheu a A Pele que Habito, de Alberto Iglesias, trilha sonora do filme de mesmo nome, de Pedro Almodóvar, para a apresentação que exibiu pela primeira vez, nesta sexta-feira e sábado (15 e 16/5/2015), no Grand Prix Internacional de Holon. "A série da bola foi muito bem aceita por todos! Consegui aumentar quase um ponto já nessa nova série da bola."

Angélica, de 23 anos, paranaense de Toledo, ficou em 27º lugar na competição com 63.066 pontos (Arco - 15.000, Bola - 15.850, Maças - 16.183 e Fitas - 16.033). "Apesar das notas, nem todas o que eu esperava pelo que apresentei, eu sei que fui muito bem! Foi a minha melhor competição do ano, por enquanto! Acredito que em Berlim dá para melhorar mais ainda! Agora tenho um tempo de treinamento aqui em Israel, antes de embarcar para Berlim." Na sequência, Angélica encara o Grand Prix Berlin Masters, na Alemanha, dias 30 e 31.


As competições de Holon e Berlim servirão como teste e preparação para os principais objetivos da temporada. Além do pódio no Pan de Toronto, como em Guadalajara/2011, quando ganhou o bronze no individual geral, Angélica objetiva a vaga nos Jogos Olímpicos Rio 2016 e, para isso, quer competir bem no Mundial de Stuttgart, Alemanha, de 7 a 13 de setembro. "O mais importante é melhorar as minhas notas para chegar no Pan podendo disputar medalhas."

Veja Também: 

 

 

Eventos esportivos / Entidades Mundiais

Rugby campeão

Brasil é campeão do Sul-Americano 6 Nações

 
 

 

 
Mascotes

Mais lidas da semana

Curta - EA no Facebook