Anderson e Melry defendem título em Campinas | Esporte Alternativo - O site de quem pratica esportes !

Anderson e Melry defendem título em Campinas

Anderson Venâncio  / Foto: Fernando Soutello/AGIF/CBAtSão Paulo - Anderson Estevão Venâncio e Melry Neri Caldeira, que conquistaram o título adulto da Copa Brasil/Caixa de Provas Combinadas, no ano passado, no Rio de Janeiro, estão confirmados na edição 2012 do torneio, que será disputado no sábado, dia 14 e 15 de Abril, no Centro de Esporte de Alto Rendimento (CEAR), na cidade de Campinas (SP).

 

Os dois atletas da BM&FBovespa estão entre os favoritos novamente, mas não terão vida fácil na competição, que recebeu, segundo o departamento técnico da CBAt, a inscrição de 103 atletas de 26 clubes de oito Estados e do Distrito Federal. Além deles, três estrangeiros estão inscritos (dois venezuelanos e uma holandesa).

"Com certeza, vou ter de me esforçar mais ainda este ano. As competições de decatlo estão muito equilibradas", comentou o paranaense Anderson, de 25 anos. Entre os seus maiores adversários estão Carlos Eduardo Bezerra Chinin, Luiz Alberto de Araujo e Ivan Scolfaro Caetano da Silva, entre outros.

Lucimara Silvestre da Silva, campeã do Troféu Brasil/Caixa e medalha de ouro nos Jogos Pan-Americanos de Guadalajara, como novo recorde brasileiro (6.133 pontos), disse que não participará da competição. Ele se recupera de uma contusão e perdeu 45 dias de treinos. "Vou me concentrar agora para voltar em maio. Ainda tenho tempo de buscar o índice e uma vaga na equipe brasileira na Olimpíada de Londres", comentou.

Mais informações da competição no link abaixo:
http://www.cbat.org.br/competicoes/copa_combinadas/default.asp

Eventos esportivos / Entidades Mundiais

Rugby campeão

Brasil é campeão do Sul-Americano 6 Nações

 
 

 

 
Mascotes

Mais lidas da semana

Curta - EA no Facebook