Seleção Paranaense desafia ídolos na Copa Brasil de Sprint

Os seis jovens do projeto de alto rendimento estarão em Vila Velha (ES) para disputa de um dos eventos mais tradicionais do calendário nacional / Foto: Rafael Dalalana

Vila Velha - A Seleção Paranaense de Triathlon chega embalada para a disputa da Grande Final da Copa Brasil de Sprint Triathlon (31º Triathlon do Exército), marcada para este domingo (16).
 
Após uma série de competições nacionais e até mesmo internacionais, com ótimos resultados, os seis integrantes do projeto estarão juntos pela primeira vez para representar a força do triathlon paranaense em uma das provas de mais alto nível do calendário nacional.
 
Em Vila Velha (ES), Eduardo Lass, Fellipe Santos, Luís Ohde, Kaká Kosinski, Kauê Willy e Vitor Cardoso desafiam nada mais nada menos que alguns dos melhores atletas do país na atualidade, como integrantes da equipe olímpica Diogo Sclebin e Danilo Pimentel. Com isso, a preparação nos treinos foi bem reforçada."Diminui o volume do ciclismo nas últimas semanas para ganhar um pouco mais de velocidade, venho treinando bastante a natação e voltei a correr após a lesão", explica Fellipe.
 
"No último fim de semana usei a segunda etapa do Eco Triathlon em Cascavel como treino de luxo para a Copa Brasil. Consegui ver minha evolução e as expectativas para domingo são muito boas", destacou Vitor, que comemorou a medalha de ouro em Cascavel. 
 
Única mulher da equipe, Kaká colocou como meta melhorar a quinta colocada obtida em 2015 na categoria Junior Elite Feminino. "Foi um ano com várias adaptações e treinei praticamente o ano todos para essa prova. Acabei tendo muitas lesões, mas o objetivo era sempre me recuperar para estar bem em Vila Velha. Acredito que vou conseguir aplicar tudo o que foi treinado. Pensamento positivo sempre para alcançar o que foi planejado."
 

Eventos esportivos / Entidades Mundiais

Rugby campeão

Brasil é campeão do Sul-Americano 6 Nações

 
 

 

 
Mascotes

Mais lidas da semana

Curta - EA no Facebook