Rio Run Market chega à segunda edição mais forte

Acontece pela segunda vez a Rio Run Market / Foto: Thiago Diz/DivulgaçãoAcontece pela segunda vez a Rio Run Market / Foto: Thiago Diz/Divulgação

Rio de Janeiro - Dream Factory e Spiridon, empresas organizadoras da Maratona Caixa da Cidade do Rio de Janeiro – um dos mais importantes eventos de corrida do país – realizam pela segunda vez, a Rio Run Market. 
 
A feira que contará com a presença de representantes do mercado de running, envolvendo desde o setor de material esportivo até o de suplementação e alimentação, acontecerá nos dias 23/24/25 de julho no Centro de Convenções Sul América.
 
A proposta de desenvolver uma feira junto à entrega dos kits do evento tem por objetivo proporcionar uma experiência positiva e completa aos participantes, que terão acesso às novidades e tendências do mercado running e esportivo em geral.
 
Expert em grandes eventos e responsáveis por uma das corridas mais belas e desejadas do mundo, os organizadores comentam:
 
“A feira foi um sucesso ano passado e vamos repetir o feito em 2015. Nossa expectativa é de crescer mais de 10% em presença de público, o que representa mais de 30 mil pessoas na exposição”, declara Duda Magalhães, diretor geral da Dream Factory. “As marcas também perceberam a adesão que o evento teve e não querem perder a chance de interagir novamente com diversos consumidores em um só local. E é por isso que a sinergia da exposição é completa”, completa Magalhães.
 
“Dobramos o tamanho da feira, que terá mais expositores e atrações, e isso já na segunda edição. É um produto que o mercado desejava e sem dúvida é uma grande oportunidade de negócios para empresas do setor, que terão um volume expressivo de potenciais consumidores para poderem prospectar e vender”, explica João Traven, sócio-diretor da Spiridon Promoções & Eventos. 
 
A feira reúne no Rio de Janeiro, cidade que mais recebe corredores no país, uma grande variedade de produtos e serviços voltados ao mercado de corridas e fitness. No entanto, vale destacar que grande parte dos 24.000 participantes da Maratona no ano passado são de fora da cidade, tendo participantes de 60 países e de todos os estados do Brasil, o que amplia o encalce de consumidores para as marcas.
 
A Maratona Caixa da Cidade do Rio de Janeiro acontece no dia 26 de julho, com provas nas distâncias de 6km, 21km e 42km.
 

Veja Também: 

 

Eventos esportivos / Entidades Mundiais

Rugby campeão

Brasil é campeão do Sul-Americano 6 Nações

 
 

 

 
Mascotes
Curta - EA no Facebook