Meia Maratona de Chapecó bate recorde de inscritos com 2 mil confirmados

Meia Maratona de Chapecó deste ano tem recorde de inscritos / Foto: Junior DuarteMeia Maratona de Chapecó deste ano tem recorde de inscritos / Foto: Junior Duarte

Santa Catarina - Além de se firmar no calendário de corridas do estado, a Meia Maratona de Chapecó (SC) chega a sua quarta edição batendo um novo recorde no número de inscritos: 2 mil atletas estão confirmados.
 
Em 2017, foram 1,5 mil. O evento acontece no dia 15 de abril.
 
A prova terá opções de trajetos de 21k, 10k, 5k, caminhada de 2k e maratoninha kids. As inscrições já estão encerradas e não haverá vagas no dia do evento. A retirada dos kits acontece no sábado, dia 14, das 10h às 19h, na Havan (Avenida Getúlio Vargas, 558, Centro). Na ocasião, cada participante deverá levar 1kg de alimento, que será destinado às instituições Programa Viver, Centro de Convivência dos Idosos e Abrigo Municipal de Chapecó.
 
A largada acontece a partir das 7h30min para os trajetos de corrida. Já a caminhada tem saída programada para as 7h50min e às 9h30min é a vez das crianças. O local de partida será em frente a Havan, mesmo local de retirada dos kits.
 
Para Ricardo Ziehlsdorff, diretor da Corre Brasil, o crescimento no número de atletas da Meia Maratona de Chapecó é motivo de orgulho. "Trabalhamos pela promoção das corridas de rua em Santa Catarina. A expansão no número de participantes de todas as nossas provas mostra que este é um esporte consolidado, acessível e muito procurado. Tenho certeza que faremos um belo evento no Oeste do estado", comenta.
 
 

Eventos esportivos / Entidades Mundiais

Rugby campeão

Brasil é campeão do Sul-Americano 6 Nações

 
 

 

 
Mascotes

Mais lidas da semana

 
 
Curta - EA no Facebook