Doda Miranda sobe ao pódio três vezes em Aachen

Doda Miranda com AD Wilbert Z em clique espetacular / Foto: Raphael Macek Doda Miranda com AD Wilbert Z em clique espetacular / Foto: Raphael Macek Alemanha - O brasileiro Doda Miranda encerrou sua participação no Concurso CSI5* Chio Aachen, na Alemanha, com mais um pódio com o 3º lugar na prova com obstáculos a 1,45m no dorso de AD Wilbert Z no último domingo, dia 17 de Julho.

Este foi o terceira classificação seguida de Doda na competição mais tradicional do hipismo mundial. O campeão da prova foi McLain Ward, dos Estados Unidos, montando Rotschild que terminou o percurso sem faltas em 55s, seguido pela compatriota Margie Engle com Indigo, sem faltas, 55s85. O conjunto brasileiro Doda com AD Wilbert Z também fez percurso limpo, em 56s01.

Além da 3ª colocação neste domingo, Doda foi campeão no primeiro dia de competições com AD Norson na prova de 1,50, na terça, 12. Na última quinta-feira, 14, mais um grande resultado com o 3º posto formando conjunto com AD Wilbert Z na prova, a 1.45 metro.

O próximo desafio é a 7ª etapa do Global Champions Tour, de 22 a 24/7, em Chantilly, na França. O cavaleiro brasileiro ocupa a 7ª posição no ranking do GCT e está também no TOP 15 no ranking da FEI, ocupando a 14ª colocação, a melhor da carreira do medalhista olímpico.

Resultado CSI5* Chio Aachen - 1.45 metro

1º McLain Ward/ Rothchild (EUA) - 0 - 55s
2º Margie Engle/Indigo (EUA) - 0 - 55s85
3º Doda Miranda/AD Wilbert Z (BRA)- 0 - 56s01

Eventos esportivos / Entidades Mundiais

Rugby campeão

Brasil é campeão do Sul-Americano 6 Nações

 
 

 

 
Mascotes

Mais lidas da semana

Curta - EA no Facebook