Yuri Mansur fez a festa no Concurso Internacional de Salto na França
São Paulo - Nesse sábado, dia 15 de agosto, o cavaleiro brasileiro Yuri Mansur, foi o grande destaque na França no Concurso Internacional de Salto 3* em Saint Lô, vencendo a prova forte ( 1,45m) válida para a qualificativa para o Grande Prêmio e o segundo lugar no GP.
Mansur no dorso de QH Amor foi o primeiro lugar da prova forte, de altura de 1,45m que contou com a participação de 62 conjuntos de diferentes países. O brasileiro fez uma excelente apresentação, sem nenhuma penalidade em seu percurso, com o tempo de 65s87. A segunda posição dessa prova foi para o conjunto que representa a Suíça com Claudia Gisler que montou Touchable, com zero falta na pista, com o tempo de 66s19 e a terceira posição foi para o americano, Ali Wolff que apresentou Brianda, sem faltas, com o tempo de 66s38.
Apenas 14 conjuntos dos 62 participantes, fizerem seus percursos sem nenhuma falta.
No Grande Prêmio do CSI1*, prova de altura de 1,35 m, mais uma vez Yuri Mansur desta feita com QH Cula Lou fez bonito na arena da França, conquistando o segundo lugar do GP, sem faltas em sua apresentação, com o tempo de 42s82 no desempate, empatado com o conjunto da França com Clement Fortin que montou Sun Flower Du Theil, também sem penalização em suas duas apresentações, com o tempo de 42s82 no desempate.
A primeira posição do GP que contou com a participação de 72 conjuntos foi para o cavaleiro francês Mathieu Billot e Top Dollar L”Hacienda, com zero falta em suas apresentações, com o tempo de 40s37 e o quarto posto foi ocupado por Franck Anquetin da França com Alfie Dês Bergeries, com duplo zero, com o tempo de 43s21 no desempate. Apenas 10 conjuntos conseguiram fazer o duplo zero no GP.
As provas do CSI3* de Saint Lô prosseguem até amanhã domingo, dia 16 de agosto.
Veja Também: