Fernando Alonso vê azarão vencer 18ª etapa do Giro

Fernando Alonso busca equipe para comprar no Giro / Foto: Reprodução / ESPN

Rio de Janeiro - Nesta quinta-feira o Giro D'Itália teve disputada sua 18ª etapa, entre as cidades de Belluno e Panarotta. O colombiano Julián David Arredondo, que sequer figura na lista dos 10 mais bem colocados da competição, foi o mais rápido nos 171km de prova. 

O ciclista alcançou a marca de 4h49min50s, 17 segundos à frente do segundo colocado, Duarte, e 37 segundos de Deignan, que completou o pódio. 

O grupo do camisa rosa (alcunha que se dá ao líder geral do Giro), Nairo Quintana, terminou quase três minutos depois do campeão. Além de Nairo, Rigoberto Urán também estava atrás. 

O australiano Cadel Evans foi um dos destaques negativos dessa edição, já que caiu de terceiro no ranking geral da prova, para nono lugar, a quase cinco minutos do líder. 

Nessa sexta-feira, o Giro conhecerá o vencedor da 19ª etapa, na modalidade de contrarrelógio individual, disputada entre as cidades de Bassano del Grappa e Cima Grappa. 

Espectador ilustre - Quem esteve presente acompanhando a disputa da 18ª etapa do Giro D'Itália foi Fernando Alonso, piloto da Fórmula 1. O espanhol procura uma equipe de ciclismo para comprar desde o ano passado, quando a Euskatel, grupo do qual era titular, encerrou seus trabalhos. 

Ao fim da corrida, o piloto da Ferrari ainda entregou um dos prêmios da prova. 

Eventos esportivos / Entidades Mundiais

Rugby campeão

Brasil é campeão do Sul-Americano 6 Nações

 
 

 

 

Mascotes

Mais lidas da semana

Curta - EA no Facebook