Usain Bolt "atrapalha" gravação de repórter e faz dancinha especial | Esporte Alternativo - O site de quem pratica esportes !

Usain Bolt "atrapalha" gravação de repórter e faz dancinha especial

Usain Bolt zoa com repórter, ao vivo / Foto: Reprodução / Tá na Área / BBCUsain Bolt zoa com repórter, ao vivo / Foto: Reprodução / Tá na Área / BBC

Rio de Janeiro - O homem mais rápido do mundo mostrou que pode ser também um dos mais brincalhões. Nesta segunda-feira, enquanto Colin Jackson, ex-atleta e apresentador da BBC, fazia uma matéria comemorando os três anos da abertura dos Jogos de Londres, ao vivo, Usain Bolt se colocou atrás da câmera fazendo uma dancinha inusitada. 
 
Não fosse um dos rostos mais conhecidos do cenário esportivo mundial, Bolt poderia ter sido confundido com uma daquelas pessoas especializadas em atrapalhar a entrada dos repórteres nos links ao vivo. 
 
No caso do jamaicano, Colin soube driblar a situação, fez uma brincadeira sobre ele ser o "homem mais rápido do mundo" e não perdeu a concentração a respeito daquilo que estava comunicando. 
 
Bolt estava no local pois participou do evento que comemorou os três anos da abertura dos últimos Jogos Olímpicos. O atleta relembrou as disputas dos 100m, 200m e do revezamento 4x100m, todas medalha de ouro. 
 
Confira, aqui, o vídeo do momento hilário de Bolt. 
 
Veja Também: 

Eventos esportivos / Entidades Mundiais

Rugby campeão

Brasil é campeão do Sul-Americano 6 Nações

 
 

 

 
Mascotes
Curta - EA no Facebook