Enduro Noturno Halloween acontece neste final de semana

Evento vai aliar aventura e diversão em Itupeva / Foto: DivulgaçãoEvento vai aliar aventura e diversão em Itupeva / Foto: Divulgação

São Paulo - A Copa North de Enduro a Pé, mais tradicional circuito de enduro do Brasil, realiza a segunda prova noturna do ano, o divertido e desafiante Enduro Noturno Halloween. O evento acontece na noite desse sábado, 22 de outubro, em Itupeva. A concentração, largada e chegada da prova acontecem no Hotel Quality Itupeva.
 
Iniciantes - Novatos são bem-vindos, pois o evento é aberto para quem quiser participar e praticar enduro a pé pela primeira vez. A Northbrasil tem a categoria Turismo, especialmente recomendada para os novatos, tem percurso menor, de aproximadamente 5 km, e mais fácil.
 
Enduro Noturno - Sílvia Andreo, diretora de provas da Northbrasil, explica que as provas noturnas são especiais, as mais aguardadas do ano. "As etapas noturnas têm a vantagem de serem realizadas em um clima mais ameno, sem o sol. A prova é preparada para ser um pouco mais fácil que os enduros diurnos, mas mesmo assim merecem atenção. A emoção de percorrer trilhas à noite, somente com a iluminação de lanternas, dão um charme especial ao evento".
 
Ação social - Em todos os seus eventos a Northbrasil arrecada, juntamente com todos os participantes, doações para entidades sociais da cidade sede da etapa. O 14o. Enduro Noturno Halloween, no cumprimento de seu papel social, está arrecadando 1 kg de alimento não perecível por participante. Todo material será revertido para entidades sociais da região.
 
Inscrições e Informações - Pelo site oficial do evento, www.northbrasil.com.br, telefones (019) 3289-5281, 98142-6043, Facebook/northbrasil, email O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo., aplicativo para celulares NorthApp, ou ainda pelo parceiro www.ticketagora.com.br.
 
 

Eventos esportivos / Entidades Mundiais

Rugby campeão

Brasil é campeão do Sul-Americano 6 Nações

 
 

 

 
Mascotes

Mais lidas da semana

Curta - EA no Facebook