Lutimar Paes conquista prata na Holanda | Esporte Alternativo - O site de quem pratica esportes !

Lutimar Paes conquista prata na Holanda

Lutimar Paes / Foto: Washington Alves/CBAt

Holanda - No AA Drink FBK Games, disputado em Hengelo, na Holanda, pelo circuito IAAF World Challenge, o gaúcho Lutimar Abreu Paes (BM&FBovespa), qualificado para a Olimpíada do Rio, conquistou neste domingo (dia 22) a medalha de prata nos 800 m, com o tempo de 1:46.04. O vencedor foi o queniano Willy Kiplimo Tarbei, com 1:44.51, enquanto o bronze ficou com o holandês Thijmen Kupers, com 1:46.27.
 
Em Rabat, no Marrocos, dois brasileiros participaram também neste domingo do Meeting Internacional Mohammed VI D'Athletisme, válido pela terceira etapa da Liga Diamante 2016, principal circuito de competições da IAAF (Associação Internacional de Federações de Atletismo). 
 
Mauro Vinicius "Duda" da Silva (BM&FBovespa) terminou em sétimo lugar no salto em distância, com 7,87 m (3.8). O sul-africano Rushwal Samaai foi o campeão, com 8,38 m (0.8).
 
Nos 110 m com barreiras, João Vitor de Oliveira (AAARP), qualificado para os Jogos do Rio, também ficou na sétima colocação, com 13.90. O norte-americano David Oliver foi o vencedor, com 13.12 (1.4).
 
 

Eventos esportivos / Entidades Mundiais

Rugby campeão

Brasil é campeão do Sul-Americano 6 Nações

 
 

 

 
Mascotes

Mais lidas da semana

Curta - EA no Facebook