Pedro Veniss emplaca no Concurso de Saltos Internacional 3* Sandillon na França

Pedro levou sua Amaryliss, conjunto 4º colocado por equipes no Mundial 2010, ao 3º posto no GP, a 1.50 metro / Foto: DivulgaçãoFrança - Em mais uma grande atuação, o medalhista panamericano e cavaleiro olímpico Pedro Veniss, jovem talento paulista radicado na Europa, obteve diversas classificações no Concurso de Saltos Internacional 3* Sandillon na França no último final de semana, entre 1 e 3/7.

Montando Born to Win, Pedro conquistou o 1º posto a 1.40 metro, no sábado, 2/7. Born to Win, um filho de Baloubet du Rouet nascido no Haras Mata da Chuva no Brasil, é de propriedade e uma das grandes apostas de Nelson Pessoa, o Neco, ícone máximo do hipismo brasileiro. Com AD Babouche, o brasileiro obteve um 3º e um 5º lugar a 1.35 metro.

Finalmente, no domingo, 3/7, fechando o final de semana com mais uma conquista, Pedro levou sua Amaryliss, conjunto 4º colocado por equipes no Mundial 2010, ao 3º posto no GP, a 1.50 metro.

Aos 27 anos, Pedro, medalha de ouro por equipes no Pan RIO 2007 e integrante da equipe 4ª colocada no Mundial 2010, está entre os fortes candidatos a integrar a equipe brasileira de Saltos nos Jogos Pan-americanos Guadalajara 2011, em outubro próximo. 

Eventos esportivos / Entidades Mundiais

Rugby campeão

Brasil é campeão do Sul-Americano 6 Nações

 
 

 

 
Mascotes
Curta - EA no Facebook