Diogo Hubner percorre mais de 2 mil km para jogar duas competições
São Paulo - Foi uma rotina intensa, porém produtiva do armador central Diogo Hubner neste final de semana. Com duas competições ocorrendo em paralelo, o aleta viajou mais de 2 mil km em três dias para disputar a final dos Jogos Abertos em Barretos e o jogo de ida da semifinal da Liga Nacional em Maringá. E por duas equipes diferentes, São Bernardo e Pinheiros, respectivamente.
E foram duas vitórias, 30 x 29 sobre São José dos Campos, pelos Abertos, e 30 x 20 sobre o PM Maringá/Unimed/UEM/Unifamma, pela competição nacional. Diogo jogou as duas partidas na íntegra e agora está em São Paulo se preparando para o jogo de volta contra a equipe paranaense, nesta quarta-feira no Ginásio Henrique Villaboim.
"O deslocamento foi, sem dúvida, a parte mais difícil. O jogo em Barretos acabou às 20h. Peguei o ônibus até São Bernardo, cheguei às 5h e às 8h já estava dentro de outro ônibus, para Maringá. As equipes têm esquemas diferentes, mas soube lidar bem com isso. O mais importante foi o título dos Abertos por São Bernardo e a vitória com uma grande diferença no Paraná. Fiquei muito satisfeito, mesmo com todo o sacrifício", relatou Diogo.
Caso avance à final da Liga Nacional, a decisão será neste domingo (13). Local e horário serão definidos nos próximos dias pela Confederação Brasileira de Handebol. A disputa do terceiro lugar será no mesmo dia.
Após as finais, Diogo se apresenta à Seleção Brasileira para uma fase de treinamentos em Blumenau (SC), entre os dias 14 e 23 deste mês.
Veja Também: