Início do Brasileiro Juniores é adiado devido as chuvas

Competição acontece no Velódromo Municipal reunindo atletas com idade entre 12 e 18 anos / Foto: DivulgaçãoCompetição acontece no Velódromo Municipal reunindo atletas com idade entre 12 e 18 anos / Foto: Divulgação

Maringá - As primeiras provas previstas para acontecerem nesta terça-feira, 30 de agosto, foram adiadas para quarta, 31, devido às fortes chuvas em Maringá. Priorizando a segurança e integridade dos atletas e dirigentes, o programa de competição foi reavaliado pela confederação e adaptado para começar nesta quarta.
 
O Brasileiro de Ciclismo de Pista Juniores reúne ciclistas com idade entre 12 e 18 anos, que representam a nova geração do ciclismo brasileiro. No velódromo serão disputadas provas individuais e por equipes, sempre seguindo o modelo olímpico.
 
“Como choveu durante todo o dia, repensamos a programação e adiamos o início do Brasileiro para quarta-feira. A principal preocupação será sempre com a segurança de todos os atletas. Se tivermos que retirar alguma prova do programa ou adiar mais um dia estaremos fazendo para o evento acontecer com toda a qualidade que necessita”, declarou Elaine Sirydakis, comissária chefe do campeonato.
 
 

Eventos esportivos / Entidades Mundiais

Rugby campeão

Brasil é campeão do Sul-Americano 6 Nações

 
 

 

 
Mascotes

Mais lidas da semana

Curta - EA no Facebook