Guilherme Ribeiro disputa campeonato de Snowboard na Itália 

Guilherme Ribeiro disputa campeonato de Snowboard na Itália  / Foto: Divulgação SnowlandGuilherme Ribeiro disputa campeonato de Snowboard na Itália  / Foto: Divulgação Snowland

Itália - Guilherme Ribeiro, atual campeão brasileiro de Snowboard, está representando o Brasil no “Desafio Brasil Itália”. Realizado em Passo de Tonale, na cidade de Trento, a competição acontece até o dia 26 de janeiro e vai reunir importantes nomes do ranking nacional. 
 
Em outubro o atleta patrocinado pelo Snowland participou da etapa classificatória que aconteceu no parque. O snowboarder,  que também é instrutor de esportes de neve, teve Overall, ou seja, a melhor pontuação de todas as provas, se classificando para a etapa final. 
 
Nesta quarta, o atleta realiza sua primeira prova, na Categoria Boardcross. Quinta compete pela Slope Style e, sexta-feira, pela Slalom. “Treinei muito nos últimos meses, me preparando para essa competição. Minhas expectativas são extremamente positivas”, destaca Ribeiro, que completa: “O que vale é participar, pois sempre se adquire experiência. E isso é único”.  
 
Nos últimos anos, Guilherme Ribeiro vem ganhando destaque nas competições internacionais. Em setembro, o snowboarder conquistou duas medalhas de Ouro no Campeonato Brasileiro de Ski e Snowboard, em Corralco, no Chile. “Me sinto muito orgulhoso de representar meu País nestas competições, com o apoio do Snowland, que acredita e investe nos esportes de neve”, finaliza. 
 
Inaugurado em outubro de 2013, o Snowland oferece entretenimento em ambiente nevado, proporcionando experiências únicas e inesquecíveis aos seus visitantes, além de promover a prática de esportes de inverno não só em solo brasileiro, mas em importantes eventos e competições internacionais.  
 
 
 
 

Eventos esportivos / Entidades Mundiais

Rugby campeão

Brasil é campeão do Sul-Americano 6 Nações

 
 

 

 
Mascotes

Mais lidas da semana

Curta - EA no Facebook