Daniel Paiola e Alex Tjong garantem a prata no Pan-Americano de Badminton | Esporte Alternativo - O site de quem pratica esportes !

Daniel Paiola e Alex Tjong garantem a prata no Pan-Americano de Badminton

Os brasileiros Daniel Paioa e Alex Tjong ficaram com a medalha de prata no XVII Pan Americano de Badminton, que foi disputado no Peru  / Foto: Divulgação

Peru - Os brasileiros Daniel Paioa e Alex Tjong ficaram com a medalha de prata no XVII Pan Americano de Badminton, que foi disputado no Peru. Neste domingo, perderam para os canadenses Adrian Liu e Derrick Ng, por 2 x 0, com parciais de 21-09 e 21-09, em 20 minutos. 
 
"Eles eram muito favoritos e mostraram em quadra isto. Tentamos de todos os modos um bom resultado, mas encontramos dificuldades e nosso jogo não encaixou com eles. Mas temos que comemorar muito o resultado", explicou o brasileiro, que jogou pela segunda vez, em competições, com Tjong.
 
O campeonato foi bom para os atletas brasileiros, que conquistaram bons resultados. Além da medalha de prata na dupla masculina, Daniel Paiola conquistou também a medalha de bronze no individual. Já Yasmin Cury também conseguiu o feito, no feminino. Já na dupla feminina, Paula Beatriz e Fabiana Silva ficaram com o terceiro lugar.
 
Mas, o resultado de maior expressão aconteceu no por equipe, onde os brasileiros acabaram conquistando a inédita medalha de bronze. Este foi o primeiro torneio do técnico Marco Vasconcellos, no comando da Seleção Brasileira. No fim do ano, os atletas disputam o Sul-Americano e o Brasil entra como favorito nas disputas.
 

Eventos esportivos / Entidades Mundiais

Rugby campeão

Brasil é campeão do Sul-Americano 6 Nações

 
 

 

 
Mascotes

Mais lidas da semana

Curta - EA no Facebook