Brasil na rota do patrocínio global à vela esportiva da Edenred

Edenred patrocina Emmanuel Le Roch pelo segundo ano consecutivo / Foto: DivulgaçãoEdenred patrocina Emmanuel Le Roch pelo segundo ano consecutivo / Foto: Divulgação

São Paulo - Após o patrocínio da Route du Rhum – Destino Guadeloupe 2018, a Edenred, líder mundial em soluções transacionais para empresas, comerciantes e empregados e que integra as marcas Ticket, Ticket Log, Repom e Edenred Soluções Pré-Pagas no Brasil, renovou seu compromisso com o velejador da classe 40 Emmanuel Le Roch. 
 
O capitão francês vai navegar sob as cores da Edenred durante toda a temporada de 2019 e participará pela primeira vez da Transat Jacques Vabre. Nessa travessia transatlântica de dois velejadores, os participantes partirão de Le Havre, na França, no dia 27 de outubro, e seguirão em direção a Salvador, no Brasil.
 
Depois de apoiar Le Roch a realizar seu sonho de participar individualmente da primeira corrida transatlântica Route du Rhum, o Grupo Edenred continuará com a aventura "True Dre am", ao lado do skipper em 2019. O calendário para este ano inclui em torno de 10 mil milhas náuticas de vela, com o Desafio Atlântico em primeiro lugar, seguido pela Corrida do Canal da Normandia, a Corrida de Armen e depois da travessia Transat Jacques Vabre, o último grande evento de uma temporada focada no trabalho em equipe. O nome do marinheiro que servirá como co-skipper ao lado de Le Roch para a competição será revelado nas próximas semanas.
 
"A Edenred tem orgulho de continuar esta parceria inspiradora com Emmanuel Le Roch, que representou tão bem o grupo durante a Route du Rhum, mostrando extraordinária coragem e altruísmo. Sua personalidade e seus valores incorporam perfeitamente o compromisso, a imaginação e a simplicidade que impulsionam os 8.500 funcionários da Edenred em 45 países. Este ano, mais uma vez, ele terá o apoio forte de nossas equipes, especialmente porque a rota da corrida Jacques Vabre conecta dois dos mercados mais emblemáticos do grupo, Brasil e França", disse Bertrand Dumazy, Presidente e CEO da Edenred.
Uma intensa temporada pela frente
 
Emmanuel Le Roch na travessia de 2018 - A primeira corrida da temporada, o Desafio Atlântico, com duas etapas, partiu de Guadalupe no dia 23 de março. Após uma parada na Horta, nos Açores, as tripulações seguem para La Rochelle, onde devem chegar em meados de abril. "Em um ano da Transat Jacques Vabre, o Desafio Atlântico é uma boa oportunidade para acelerar algumas milhas e ganhar mais experiência", conta Le Roch.
 
"Sinto-me honrado por ter o apoio da Edenred pelo segundo ano consecutivo. A temporada de corridas de 2019 é particularmente intensa. Isso a torna ainda mais motivadora e animadora. O projeto da Edenred será mais uma vez focado nas pessoas, e estou muito feliz por trazer todos os colaboradores do grupo comigo. O apoio deles durante a Route du Rhum foi inabalável, nos bons e nos maus momentos. Tenho muita sorte de ter a E denred ao meu lado, e estou ansioso para continuar a aventura", conclui Le Roch.
 
Principais datas de 2019:
• 23 de março: Desafio Atlântico (Pointe-à-Pitre> Horta> La Rochelle, com tripulação de dois ou mais).
• 19 de maio: Corrida do Canal da Normandia (começa e termina em Caen, através da Ilha de Wight, Tuskar Rock e o Farol Fastnet, na Irlanda, com dois velejadores).
• 30 de maio: Corrida Armen (começa e termina em La Trinité-sur-Mer, via Chaussée de Sein e Île d'Yeu, tripulação de dois ou mais).
• 27 de outubro: Transat Jacques Vabre (Le Havre, na França> Salvador, na Bahia, com dois velejadores)
 
A aventura continua em www.truedream.edenred.com
 
Veja Também: 
 
 

Eventos esportivos / Entidades Mundiais

Rugby campeão

Brasil é campeão do Sul-Americano 6 Nações

 
 

 

 
Mascotes
Curta - EA no Facebook