SOBRECONTATOANUNCIE
O ESPORTE EM TODAS AS DIREÇÕES
World Athletics Ultimate Championship Budapest 26

Rumo a LA28

Jogos Olímpicos de Los Angeles 2028

Vôlei e Esportes Coletivos

Esportes Aquáticos, Canoagem e Ciclismo

Canais oficiais

Vídeos em destaque

Clique para assistir
Instagram olímpico

Atleta da semana

Novo perfil a cada semana
Tênis de mesa

Hugo Calderano

Um dos principais nomes do tênis de mesa brasileiro e mundial.

Instagram@hugocalderano

Publicações

Deslize para ver mais

O EA nas redes

O Esporte Alternativo está nas redes sociais. Ajude a gente a crescer por lá também. Siga, compartilhe e ajude o esporte olímpico a chegar mais longe.

Vídeo do EA • Legendado em português

Brisbane 2032 revela seus emblemas

Veja o lançamento das marcas dos Jogos Olímpicos e Paralímpicos e ouça os atletas e organizadores.

Leia a matéria completa →

Apresentação da série de fita / Foto: Ricardo Bufolin/CBG

Toronto - A seleção brasileira de conjunto de ginástica rítmica começou bem os Jogos Pan-americanos Toronto 2015, no Canadá. Nesta sexta-feira, dia 17 de julho, Ana Paula Ribeiro, Beatriz Pomini, Dayane Amaral, Emanuelle Lima, Jéssica Maier e Morgana Gmach se classificaram para a final na primeira colocação após a apresentação nas cinco fitas. A equipe tirou nota 14.800, à frente dos Estados Unidos, segundo colocado com 14.600, e Cuba, terceiro com 13.492.

Na competição individual geral, Angélica Kviecznski ficou em terceiro lugar após se apresentar no arco (15.100) e na bola (15.500), somando 30.600. Já Natália Gáudio terminou o dia na oitava posição, com 28.200 (15.300 no arco e 12.900 na bola). A líder da competição até o momento é a americana Jasmine Kerber, com 32.750 (16.517 no arco e 16.233 na bola).
 
Neste sábado, acontecerão as apresentações com maças e fita.

Veja Também: 

 

 
 

Acompanhe o Esporte Alternativo no Google
Escolha o Esporte Alternativo como uma das suas fontes preferidas e encontre mais notícias nossas no Google.

Veja mais

Eventos esportivos / Entidades Mundiais

Esporte Alternativo © 2010– - Todos os direitos reservados