Brasileiras ficam entre as seis melhores no ciclismo mountain bike

Raiza Goulão e Isabella Lacerda protagonizaram dobradinha brasileira fora do pódio / Foto: Divulgação

Toronto - O Time Brasil tem duas ciclistas de mountain bike entre as seis melhores do continente americano. Neste domingo, dia 12 de julho, Raiza Goulão e Isabella Lacerda ficaram em quinto e sexto lugar, respectivamente, nos Jogos Pan-americanos Toronto 2015, no Canadá. As anfitriãs Emily Batty, em primeiro, e Catharine Pendrel, em segundo, fizeram uma dobradinha no pódio, com a americana Erin Huck em terceiro.

Raiza completou a prova em 1min35s17, enquanto Isabella cruzou a linha de chegada em 1min35s46. A canadense Emily Batty faturou a medalha de ouro ao conseguir o tempo de 1min27s13.
 
Entre os homens, os brasileiros Rubens Valeriano e Luiz Cocuzzi terminaram fora do pódio. Prata no Pan Rio 2007 e nos Jogos Sul-americanos Medelín 2010 e Santiago 2014, Valeriano ficou na sétima colocação, com 1h36m37, cinco minutos e 23 segundos atrás do primeiro colocado, o canadense Raphaël Gagné. Cocuzzi usou a competição para ganhar experiência internacional, terminando apenas na 16º posição, com 1h44m49. 


Veja Também: 
 

Eventos esportivos / Entidades Mundiais

Rugby campeão

Brasil é campeão do Sul-Americano 6 Nações

 
 

 

 
Mascotes

Mais lidas da semana

Curta - EA no Facebook