Casal Pitt e Jolie dará festa por Jogos Olímpicos

Casal acompanhará os Jogos em Londres / Foto: Getty ImagesCasal acompanhará os Jogos em Londres / Foto: Getty ImagesLondres - O jornal britânico Daily Mirror afirmou que o casal mais badalado de Hollywood, Brad Pitt e Angelina Jolie, darão uma festa para promover o início dos Jogos Olímpicos de Londres no dia 25 de julho. A cerimônia oficial de abertura, que será realizada no Estádio Olímpico, está marcada para dois dias depois, em 27 de julho.

A festa do casal Pitt e Jolie será realizada, de acordo com a publicação, no Museu Victoria & Albert, em Londres. O evento também deverá homenagear a grande lenda do esporte Muhammad Ali. O ex-pugilista campeão olímpico completou 70 anos em 2012. Victoria Beckham, Sharon Stone, Michael Douglas, Catherine Zeta-Jones e outros famosos deverão estar presentes.

O Daily Mirror ainda traz detalhes da festa, que deverá contar com uma recepção com champanhe nos gramados do museu e seguirá com um suntuoso banquete, com quatro pratos diferentes. Além dessa comemoração, o casal ainda deverá dar outra festa na casa alugada em Londres por 20 milhões de libras (mais de 60 milhões de reais). Nessa festa, a intenção de Angelina, que grava um filme em Londres, é arrecadar dinheiro para sua campanha "Esportes pela Paz".

Mesmo com as comemorações extra-oficiais, os dois têm ingressos para acompanhar a abertura oficial dos Jogos Olímpicos, em 27 de julho. Londres sediará mais de 300 eventos esportivos até o dia 12 de agosto, último dia das Olimpíadas.


Eventos esportivos / Entidades Mundiais

Rugby campeão

Brasil é campeão do Sul-Americano 6 Nações

 
 

 

 
Mascotes
Curta - EA no Facebook