Sandro Dias vence Vans Pool Party 2018

Sandro Dias / Foto: Divulgação

Estados Unidos - A edição 2018 do Vans Pool Party contou com grandes nomes do skate mundial. E, entre eles, foi o brasileiro Sandro Dias que saiu com a vitória neste sábado, dia 5, em Orange, nos Estados Unidos. Na divisão dos masters, Mineirinho fez logo de cara a melhor volta na sua primeira tentativa no bowl e venceu a competição com 89.67.
 
“Dos quase 25 competidores das eliminatórias, passei na primeira colocação dentre as 6 vagas para a final, e fui para a disputa no sábado com mais dois skatistas, o campeão da prova no ano passado, Andy MacDonald, e o campeão do circuito, Steve Revord. Fiz uma primeira volta boa com algumas manobras inéditas para mim no bowl e ja acabei garantindo a primeira colocação e me mantendo ate o final da competição em primeiro”, disse Sandro Dias.
 
O segundo lugar ficou com o norte-americano Andy Macdonald com 88.00 e o terceiro com o compatriota Chad Shelter com 83.33. “Fiquei feliz, por ter me superado na final e por ter vencido uma competição tão importante de bowl”, completou Sandro.
 

Eventos esportivos / Entidades Mundiais

Rugby campeão

Brasil é campeão do Sul-Americano 6 Nações

 
 

 

 
Mascotes

Mais lidas da semana

Curta - EA no Facebook