Sede náutica da Gávea recebe visita de equipe britânica de canoagem | Esporte Alternativo - O site de quem pratica esportes !

Sede náutica da Gávea recebe visita de equipe britânica de canoagem

Comitê olímpico conhece a raia em que competirá nos Jogos Rio 2016, na Lagoa Rodrigo de Freitas / Foto: FlamengoComitê olímpico conhece a raia em que competirá nos Jogos Rio 2016, na Lagoa Rodrigo de Freitas / Foto: Flamengo

Rio de Janeiro - Após um 2014 cheio de visitas de comitês e equipes olímpicas dos mais variados países, foi a vez do time de canoagem britânico visitar, na última semana, a Sede Náutica da Gávea. 
 
Atletas e comissão técnica estiveram presentes para fazer reconhecimento da raia da Lagoa Rodrigo de Freitas, na qual haverá as disputas de remo e canoagem velocidade nos Jogos Rio 2016.
 
Os britânicos foram recebidos pelo vice-presidente do remo, Gerson Biscotto, e pelo supervisor técnico da modalidade, Edson Figueiredo, que falou sobre a visita. 
 
"A vinda deles foi muito positiva. Os atletas estiveram sob o comando do Mr. Paul Ford, do Comitê Olímpico Britânico, e aproveitaram para conhecer a raia olímpica e utilizarem o Centro de Condicionamento de Força do Remo e da Sede da Gávea. Eles saíram daqui maravilhados e muito agradecidos. Em agosto, os remadores, também da Grã-Bretanha, que já estiveram nos visitando em 2014, retornam para mais alguns dias de ambientação", contou Edson.
 
Veja Também: 
 

Eventos esportivos / Entidades Mundiais

Rugby campeão

Brasil é campeão do Sul-Americano 6 Nações

 
 

 

 
Mascotes
Curta - EA no Facebook