Torneio Internacional de Badminton da Austrália: derrotas no simples, chances na dupla | Esporte Alternativo - O site de quem pratica esportes !

Torneio Internacional de Badminton da Austrália: derrotas no simples, chances na dupla

Os brasileiros Daniel Paiola e Hugo Arthuso foram eliminados do Torneio Internacional de Badminton da Austrália que está sendo realizado na cidade de Melbourne / Foto: Esporte AlternativoOs brasileiros Daniel Paiola e Hugo Arthuso foram eliminados do Torneio Internacional de Badminton da Austrália que está sendo realizado na cidade de Melbourne / Foto: Esporte AlternativoMelbourne - Os brasileiros Daniel Paiola e Hugo Arthuso foram eliminados do Torneio Internacional de Badminton da Austrália que está sendo realizado na cidade de Melbourne. Trata-se de uma competição de alto nível, considerada Grand Prix Gold com premiação de 120 mil dólares aos vencedores.

Hugo Arthuso foi eliminado por Poodchalat Pisit da Tailândia por 2 a 0 com parciais de 21-8 e 21-12.
Já Daniel Paiola entrou em quadra nesta quarta feira e em seu primeiro jogo enfrentou Luke Chong, da Austrália. O brasileiro teve uma vitória tranquila com parciais de 21-17 e 21-13. Na sequência das simples, Daniel enfrentou o japonês Kazushi Yamada e foi derrotado por 2 a 0 (14-21 e 3-21).

Agora as chances brasileiras ficam por conta da dupla Daniel Paiola e Hugo Arthuso que enfrentam nesta quinta feira os australianos Ben Mccarthy e Raj Veeram.

Eventos esportivos / Entidades Mundiais

Rugby campeão

Brasil é campeão do Sul-Americano 6 Nações

 
 

 

 
Mascotes

Mais lidas da semana

Curta - EA no Facebook