Faltando 9 dias para a abertura dos Jogos Pan-Americanos de Guadalajara, mais de 420 mil ingressos já foram vendidos

Foram mais de 420 mil ingressos vendidos até agora, com as vendas aumentando a cada dia Foram mais de 420 mil ingressos vendidos até agora, com as vendas aumentando a cada dia Guadalajara - Faltando apenas nove dias para a festa de abertura dos Jogos Pan-Americanos de Guadalajara, a procura dos ingressos está superando as expectativa dos organizadores. Foram mais de 420 mil ingressos vendidos até agora, com as vendas aumentando a cada dia. A bilheteria do Pan-Guadalajara já está sendo comparado aos Jogos Olímpicos de verão.

A venda dos ingressos do Pan-Guadalajara está subindo a cada dia. Com 72% dos ingressos vendidos, os Jogos Pan-Americanos pode até mesmo ser comparado com as bilheterias dos Jogos Olímpicos. “Nos jogos Olímpicos de Sidney, realizado em 2000, teve cerca de 82% dos ingressos vendidos. Nós estamos apenas 10% atrás desse número e ainda faltam nove dias para abertura” comentou De la Vega, diretor de Marketing do comitê organizador dos Jogos (COPAG).

Segundo De la Vega, a venda dos bilhetes já superaram as expectativas. O objetivo do comitê era vender 70% dos ingressos.  “Estamos muitos surpresos com a reação do povo. Nas bilheterias, as filas são frequentes, com até 20 pessoas esperando para ser atendidas. Isso me deixa muito feliz”, completou o diretor.

Desde maio, foram 750 mil ingressos colocados a venda. A estratégia comercial do comitê foi simples. Desde o começo os ingressos foram vendidos a preços baixos, custando em média 114 pesos. A modalidade mais procurada pelos torcedores é o futebol, seguida do atletismo.

O que também vem chamando bastante a atenção do público é a luta por uma vaga em Londres 2012. Os Jogos Pan-Americanos terão atletas de 15 modalidades brigando por uma vaga, tornando essas competições mais interessantes para o público. 


Eventos esportivos / Entidades Mundiais

Rugby campeão

Brasil é campeão do Sul-Americano 6 Nações

 
 

 

 
Mascotes

Mais lidas da semana

Curta - EA no Facebook