Yuri Mansur se destaca no CSI3* de Spangenberg | Esporte Alternativo - O site de quem pratica esportes !

Yuri Mansur se destaca no CSI3* de Spangenberg

Yuri Mansur / Foto: Raphael MacekYuri Mansur / Foto: Raphael MacekAlemanha - Neste domingo, dia 24 de junho, o cavaleiro brasileiro Yuri Mansur que se encontra na Alemanha em Spangenberg, participando de mais um evento qualificativo rumo as Olimpíadas de Londres, fez uma participação sensacional na série de 1,50m de altura, no Middle Tour, com QH Vip Camerahipismo.

A prova que contou com a participação de 43 conjuntos, Yuri Mansur/QH Vip Camerahipismo, fizeram uma participação sensacional, com 0 falta no primeiro percurso e apenas uma falta no segundo percurso (-4 pontos), com o tempo de 39s94, conquistando a sétima posição da prova.

Apenas 6 conjuntos conseguiram realizar as duas passagens sem nenhuma penalização e o vencedor foi o cavaleiro alemão, Mário Stevens e Little Pezi, com 0 faltas nos dois percursos, com o tempo de 38s10. A 2ª posição foi para o Egito com Karim El Zoghby e Splendor, sem faltas nas suas apresentações, com o tempo de 39s03 e a 3ª posição Alemanha com Toni HaBmann e Oui M” Sieu Du Chateau, sem faltas, com o tempo de 39s30.

Yuri Mansur termina sua participação no CSI3* de Spangenberg satisfeito com sua excelente participação com seus dois animais, QH Land Lady Camerahipismo e QH Vip Camerahipismo, conseguindo representar o Brasil com muita vontade, determinação e excelentes resultados, aguardando agora o prazo final (09/07) para o técnico da equipe brasileira, Jean Maurice montar a melhor equipe brasileira para poder representar o Brasil em Londres nas Olimpíadas.

Eventos esportivos / Entidades Mundiais

Rugby campeão

Brasil é campeão do Sul-Americano 6 Nações

 
 

 

 
Mascotes

Mais lidas da semana

Curta - EA no Facebook