Yuri Mansur participara de mais qualificativa em Spangenberg

Yuri Mansur se prepara para mais uma qualificativa rumo às Olimpíadas/ Foto: DivulgaçãoAlemanha- O cavaleiro brasileiro Yuri Mansur que se encontra na Europa juntamente com o grupo de brasileiros participando dos eventos qualificativos rumo as Olimpíadas de Londres depois de ter conquistado o índice olímpico, se prepara para participar em Spangenberg na Alemanha no final de semana.

Depois da excelente atuação no final de semana passado em Pforzheim, na Alemanha, quando se destacou com a égua QH Land Lady Camerahipismo, conquistando o 4º posto no CSI3* e uma ótima atuação com QH Vip Camerahipismo, volta às pistas para mais um desafio rumo as Olimpíadas.

Yuri Mansur colocará novamente seus dois animais neste evento, acreditando que a cada dia de treino melhora as condições físicas de seus animais, com isso um conjunto afinado para poder ficar a disposição do técnico da equipe brasileira Jean Maurice.

O prazo final para a formação da equipe brasileira rumo as Olimpíadas será no dia 9 de julho, por tanto todos os conjuntos que já obtiveram seus índices olímpicos estão mantendo suas performances nos eventos internacionais qualificativos.

Eventos esportivos / Entidades Mundiais

Rugby campeão

Brasil é campeão do Sul-Americano 6 Nações

 
 

 

 
Mascotes
Curta - EA no Facebook