Terminou em Indaiatuba o 1º HRC Nacional Horse Show | Esporte Alternativo - O site de quem pratica esportes !

Terminou em Indaiatuba o 1º HRC Nacional Horse Show

vista da pista do GP Vivo no final da tarde de sábado / Foto:  Silvia Milani / SKS Promoçõesvista da pista do GP Vivo no final da tarde de sábado / Foto: Silvia Milani / SKS PromoçõesIndaiatuba - Terminou neste domingo, dia 29 de maio no interior de São Paulo, na cidade de Indaiatuba, no centro de treinamento mais comentado e badalado do país, o Helvetia Riding Center, o 1º HRC Nacional Horse Show, com a participação de 540 cavalos nas diferentes provas que foram promovidas em três dias de competições.

Pela Série de 1,35m de altura, o Mini- Grande Prêmio deste domingo quem brilhou foi à estrela do cavaleiro carioca, Felipe Amaral com Fape Dante com os dois percursos sem faltas, com o melhor tempo do desempate, com 32s31, seguido por Andre Miranda e QH Caro De Laubry Z, também sem faltas nos seus dois percursos, com o tempo de 33s62 e a 3ª posição desta prova foi para o campeão do GP Vivo de sábado, o cavaleiro que representa o HRC, Francisco Musa com Premier Avignon Z sem nenhuma penalização nos seus dois traçados, com o tempo de 36s17.

No sábado o campeão do GP Vivo foi Francisco  Musa com Premier Carthoes BZ, na 2ª posição ficou Jose Roberto Reynoso F. Filho com Cartujano JMEN Sanol Dog Protécnica e o 3º lugar do GP ficou Cesar Almeida, o líder das seletivas para o Pan-americando do México até o momento, e Laskara de Joter.

Outro ponto alto do evento foi à prova de duplas, prova show, no sábado, com um público bastante volumoso e a participação de 20 duplas, com direito a uma moto de premiação para a dupla campeã.

E os vencedores da prova de dupla foram: o cavaleiro Fábio Sarti e a sua aluna, Karina MC Mullan, a primeira dupla a participar da prova e não conseguiram serem batidas pelas demais 19 duplas que se apresentaram na seqüência na divertida prova que agitou bastante a tarde de sábado no Helvetia Riding Center.

O titular do HRC, o empresário e cavaleiro Milton Minello ficou bastante satisfeito com o resultado do evento e já se preparando para esta semana receber em sua instalações mais uma etapa do circuito Oi Serra & Mar de hipismo entre os dias 3 a 5 de junho.

Eventos esportivos / Entidades Mundiais

Rugby campeão

Brasil é campeão do Sul-Americano 6 Nações

 
 

 

 
Mascotes

Mais lidas da semana

Curta - EA no Facebook