Guilherme Ciampi sai na frente no 1º HRC Nacional Horse Show

Helvetia  Riding Center no holl das cinco melhores pistas de areia do mundo / Foto: DivulgaçãoIndaiatuba - Foi dada a largada no Helvetia Riding Center o seu 1º Nacional de salto, com a série de 1,30m, a prova de abertura deste primeiro dia de competição, com a participação de 59 conjuntos na prova que teve o cronômetro como característica.

O cavaleiro Guilherme Ciampi com ML Calvorado fez percurso limpo, no tempo de 49s65, conquistando a 1ª posição da prova, seguido de perto pelo Artemus de Almeida com Zarisma, com o tempo de 49s67.

A 3ª posição foi ocupada por Eric Zorzeto com Whisky Dor, no tempo de 50s85 e o 4º posto ficou para Gabriel Cury com Donna TW, também sem penalidades no percurso desenhado pela profissional Marina Azevedo, com o tempo de 50s86.

A 5ª e 6ª posição da prova que registrou a abertura do 1º HRC Nacional Horse Show foi para Luis Antonio Piva com Noble Carthago e Paulo Fernando de Miranda, o Nando Miranda com AD Bieke respectivamente.

Pela Série de 1,40m de altura que contou com a presença de 58 conjuntos, com um desempate, o vitorioso foi Artemus de Almeida com Dimensional Landritter do Feroletto, sem faltas no desempate, com o tempo de 29s19 seguido por Francisco Musa com Shaman z, com o falta no seu segundo percurso, com o tempo de 30s19, a 3ª posição foi ocupada pelo cavaleiro carioca, Felipe Amaral com Fape Dante, sem faltas no desempate, com o tempo de 30s76.

É muito grande a satisfação dos cavaleiros com o novo piso de areia do HRC recentemente reestruturado pelo belga, Bart Poels. -“Com certeza um piso de ótima qualidade melhora a performance do salto e preserva a integridade dos animais” – comentou o diretor do segmento hípico do HRC, o cavaleiro top Paulo Fernando Miranda, o Nando Miranda.

Á ultima prova desta sexta-feira será a série de 1,10m e iniciará as 18 hs e, neste sábado, dia 28 de maio as provas terão início a partir das 10h e 30m da manhã, com a série de 1,20m com destaque para o Grande Prêmio que terá início às 17h e 30m.

Serviço:

Endereço: O Helvetia Riding Center fica localizado no Km 59 da Rodovia Santos Dumont, no Bairro do Helvetia em Indaiatuba

Entrada: grátis

Tel: (19) 3834- 5411.

  

Eventos esportivos / Entidades Mundiais

Rugby campeão

Brasil é campeão do Sul-Americano 6 Nações

 
 

 

 
Mascotes
Curta - EA no Facebook