Clinica de Cross Jesper Martendal dias 02 e 03 de Março

O cavaleiro olímpico Jesper Martendal, primeiro cavaleiro a entrar no Cross da Equipe Brasileira no último Panamericano e a terminar o Cross dentro do tempo e sem faltas, ministrará uma clínica no mês de março, em Rio Claro  / Foto: Marco LagazziRio Claro - O cavaleiro olímpico Jesper Martendal, primeiro cavaleiro a entrar no Cross da Equipe Brasileira no último Panamericano e a terminar o Cross dentro do tempo e sem faltas, ministrará uma clínica no mês de março, em Rio Claro, no interior de São Paulo.

A clínica que é uma iniciativa do próprio Jesper e apoiada pela ABHIR (Associação Brasileira de Hipismo Rural), tem como objetivo avaliar o desempenho de jovens cavaleiros nesta modalidade. As vagas são limitadas e serão ocupadas por cavaleiros e amazonas de todas as idades.

Toda a renda das inscrições será doada para Equoterapia do Clube de Cavaleiros Prof. Victorino Machado. A Clínica será realizada nos dias 02 e 03 de março, e terá um custo de R$ 200,00 por cavaleiro/amazona , mais R$ 50,00 o aluguel de baia para os dois dias de clinica. A clínica fica será realizada no Clube de Cavaleiros Professor Victorino Machado, que fica localizado na Floresta Estadual Prof. Edmundo Navarro de Andrade em Rio Claro/SP.

Importante - Depois de fechado as 30 vagas , independentemente de qualquer tipo de falta ou desistência será cobrado o valor da inscrição. As fichas de inscrição estão disponíveis no Clube, pelo telefone 19-3524-7056 ou pelo e-mail O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo..

Eventos esportivos / Entidades Mundiais

Rugby campeão

Brasil é campeão do Sul-Americano 6 Nações

 
 

 

 
Mascotes
Curta - EA no Facebook