CCE termina adestramento em último

Equipe encerra segundo dia na 13ª colocação e parte para a disputa do cross country/ Foto: Valterci Santos/Agif/COBEquipe encerra segundo dia na 13ª colocação e parte para a disputa do cross country/ Foto: Valterci Santos/Agif/COB 

Londres- Após dois dias de disputa, a etapa de adestramento do Concurso Completo de Equitação (CCE) dos Jogos de Londres 2012 chegou ao fim neste domingo, 29 de julho, no Greenwich Park. O Brasil ocupa a última colocação na classificação geral por equipes, com 170.40 pontos perdidos. Nesta segunda-feira, dia 30, os quatro conjuntos do país disputam a prova de cross country e, na terça-feira, a disputa de saltos encerra a briga por medalhas. 

 

Melhor conjunto do país neste domingo, Ruy Fonseca/Tom Bombadill Too ficou com o 47º lugar individual, com 53.90 pontos perdidos, e ocupa a melhor colocação entre os brasileiros na classificação individual geral, 46ª. Montando Eleda All Black, Marcelo Tosi ficou em 57º lugar com 58.00 perdidos, e Marcio Jorge, com Josephine, terminou em 58º, com 58.50. O único resultado descartado pela equipe, composta por apenas quatro conjuntos, foi o do experiente Serguei Fofanoff que, montando a égua Barbara, teve 72.00 pontos perdidos.
 
Os 25 melhores conjuntos após a primeira prova de saltos, na terça-feira, farão uma segunda passagem em busca da medalha individual.

 

Eventos esportivos / Entidades Mundiais

Rugby campeão

Brasil é campeão do Sul-Americano 6 Nações

 
 

 

 
Mascotes

Mais lidas da semana

Curta - EA no Facebook