Adidas é a nova patrocinadora da Ginástica brasileira
Santo André - A Confederação Brasileira de Ginástica (CBG) fechou uma importante parceria para este ciclo olímpico. Até 2016, ano das Olimpíadas do Rio de Janeiro, as Seleções das modalidades olímpicas de Ginástica Artística, Rítmica e de Trampolim terão o patrocínio da Adidas, uma das maiores marcas esportivas do Mundo.
A ginástica artística foi a primeira a utilizar os novos uniformes. A estreia foi em grande estilo, durante o Campeonato Mundial em Antuérpia, na Bélgica, no início do mês, no qual o Brasil conquistou a medalha de ouro nas argolas, com Arthur Zanetti e participou de seis finais.
A marca, patrocinadora de seleções de grande destaque internacional, fez questão de estar entre os parceiros do Brasil para o período. A modalidade tem conseguido excelentes resultados recentemente, o que acaba alavancando a conquista de novos parceiros, segundo a presidente da CBG, Luciene Resende. "É uma grande satisfação ter a parceria da Adidas para este momento tão importante. Ter mais uma grande empresa como essa nos apoiando é mais um sinal da visibilidade e fruto dos excelentes resultados de toda a equipe da ginástica brasileira, técnicos, atletas, e todos os que trabalham nos bastidores. É um prazer ter o apoio da Adidas em nossa trajetória rumo às Olimpíadas. É um reconhecimento pelo bom trabalho que a modalidade está fazendo."
Para a Adidas, a parceria pode render ainda mais frutos. "Queremos fazer parte desse desenvolvimento e das futuras conquistas do esporte. Vamos ajudar a Confederação a se preparar para as Olimpíadas do Rio da melhor maneira que sabemos, ou seja, fornecendo uniformes de alta qualidade para treinos e competições", afirmou Diogo Guimarães, marketing brand manager da Adidas.