Jornada no México vem com quatro medalhas, incluindo Ouro | Esporte Alternativo - O site de quem pratica esportes !

Jornada no México vem com quatro medalhas, incluindo Ouro

Foto: Divulgação

México - Quanto mais se aproxima dos jogos Rio 2016, mas os atletas do badminton brasileiro demonstram suas capacidades de superar os desafios e, depois de resultados em quadra, subir aos pódios que se apresentam.
 

 Foi o caso do México nesse último final de semana quando a seleção brasileira conquistou quatro, das cinco categorias disputadas.

O  "VI Internacional Mexicano 2015" foi disputado no ginásio TBC, em Cancun, onde os atletas brasileiros Hugo Arthuso, Ygor Oliveira, Alex Tjong e Daniel Paiola, além das atletas Fabiana Silva, Lohaynny Vicente e Luana Vicente, estiveram na corrida para alcançar os melhores resultados e eles vieram com medalhas.
 
Na Dupla Masculina, Hugo Arthuso  e Daniel Paiola garantiram medalha de Bronze; Lohaynny Vicente e Luana Vicente, as "irmãs Vicente", subiram no lugar mais alto do pódio ao garantirem Ouro para o Brasil na Dupla Feminina. Em terceiro lugar, Fabiana Silva trouxe Bronze para o Brasil. Alex Tjong e Luana Vicente, Dupla Mista, foram Prata, encerrando o quadro espetacular de medalhas para o badminton brasileiro.
 
Valeu a torcida por todos os campeões e que venham mais valorosas conquistas!
 
 

Eventos esportivos / Entidades Mundiais

Rugby campeão

Brasil é campeão do Sul-Americano 6 Nações

 
 

 

 
Mascotes

Mais lidas da semana

Curta - EA no Facebook