Jucilene Lima conquista ouro no dardo no Festival Pan-Americano | Esporte Alternativo - O site de quem pratica esportes !

Jucilene Lima conquista ouro no dardo no Festival Pan-Americano

Jucilene Lima / Foto: Divulgação

Rio de Janeiro - A paraibana Jucilene Sales de Lima, que quebrou no último domingo o recorde brasileiro do lançamento do dardo, com a marca de 61,99 m, no GP Brasil Caixa Pará, em Belém, conquistou nesta sexta-feira 15 a medalha de ouro na prova do Festival do Pan-Americano realizado pela ODEPA (Organização Desportiva Pan-Americana) na Cidade do México. O torneio será realizado até este sábado 16 no Estádio de Atletismo Jesús Martínez "Palillo".
 
A atleta da BM&FBovespa, treinada por João Paulo Alves da Cunha, obteve a marca de 59,86 m, seguida da cubana Lismania Munõz, com 58,40 m. e de Coraly Ortiz, de Porto Rico, com 58,20 m.
 
No lançamento do disco, Ronald Julião ficou com a medalha de bronze, com a marca de 59,40 m. O ouro foi para o cubano Jorge Fernandez, com 64,94 m, e a prata para o norte-americano Jared Schuurmans, com 59,90 m.
 
O Brasil é representado por 14 atletas (7 homens e 7 mulheres) no evento, preparatório para os Jogos Pan-Americanos de 2015, em Toronto, no Canadá, e para os Jogos Olímpicos de 2016, no Rio de Janeiro.
 

Eventos esportivos / Entidades Mundiais

Rugby campeão

Brasil é campeão do Sul-Americano 6 Nações

 
 

 

 
Mascotes

Mais lidas da semana

Curta - EA no Facebook