Dilshod Nazarov quer a vitória no martelo | Esporte Alternativo - O site de quem pratica esportes !

Dilshod Nazarov quer a vitória no martelo

Dilshod Nazarov busca mais uma bom resultado no Brasil/ Foto: Dorival Rosa/CBAtSão Paulo - O lançamento do martelo abre as disputas no GP Caixa/São Paulo de atletismo, na noite desta quarta-feira, dia 16, no Ibirapuera, contará com a presença de nomes como Dilshod Nazarov, do Tadjikistão, Roberto Janet, de Cuba, Lukas Melich, do Cazakistão, e Marco Fortes, de Portugal.

Top 10 na lista da IAAF de 2011, Nazarov está confiante na vitória em São Paulo. "É só o começo da temporada, mas estou bem preparado. Há alguns dias, em Kawasaki, no Japão, marquei 77,34", revelou o atleta. "É difícil fazer uma previsão de quanto conseguirei fazer aqui em São Paulo, mas gosto de competir no Brasil e estou confiante", completou Nazarov, que é, desde 2010, recordista do martelo no GP de Belém, com 76,94 m.

Quanto a seus adversários, Nazarov completou: "O nível das provas aqui no Brasil é sempre muito elevado". Sem um bom domínio do inglês - "entendo um pouco, mas não falo quase nada" - Nazarov recorre ao auxilio para a tradução nas entrevistas da simpática atleta Marina Marguiev, da Moldávia, que também participa, em São Paulo, do lançamento do martelo.

Eventos esportivos / Entidades Mundiais

Rugby campeão

Brasil é campeão do Sul-Americano 6 Nações

 
 

 

 
Mascotes

Mais lidas da semana

Curta - EA no Facebook