SOBRECONTATOANUNCIE
O ESPORTE EM TODAS AS DIREÇÕES
World Athletics Ultimate Championship Budapest 26

Rumo a LA28

Jogos Olímpicos de Los Angeles 2028

Vôlei e Esportes Coletivos

Esportes Aquáticos, Canoagem e Ciclismo

Canais oficiais

Vídeos em destaque

Clique para assistir
Instagram olímpico

Atleta da semana

Novo perfil a cada semana
Tênis de mesa

Hugo Calderano

Um dos principais nomes do tênis de mesa brasileiro e mundial.

Instagram@hugocalderano

Publicações

Deslize para ver mais

O EA nas redes

O Esporte Alternativo está nas redes sociais. Ajude a gente a crescer por lá também. Siga, compartilhe e ajude o esporte olímpico a chegar mais longe.

Vídeo do EA • Legendado em português

Brisbane 2032 revela seus emblemas

Veja o lançamento das marcas dos Jogos Olímpicos e Paralímpicos e ouça os atletas e organizadores.

Leia a matéria completa →

Triatleta Wesley Matos / Foto: Divulgação

Caiobá - Wesley Matos segue nesta sexta-feira (4) para a cidade de Matinhos (PR) onde disputa, no domingo (6), a 28ª edição do Circuito Nacional Sesc Triathlon - etapa Caiobá. A prova será realizada na distância olímpica: 1,5km de natação, 40km de ciclismo e 10km de corrida, e abre a etapa 2016 do circuito nacional Sesc Triathlon.
 
Segundo Wesley, seu objetivo é analisar seu desempenho e ganhar ritmo competitivo, preparando-se para o início da temporada internacional deste ano que visa e será decisiva para os Jogos Olímpicos Rio 2016.
 
"Será a primeira prova na distância olímpica desde novembro, depois de 4 meses. Será uma boa prova como preparação para a primeira disputa internacional que acontecerá 15 dias depois no Chile. Até lá, não tem descanso e os treinos continuam voltados para essa prova que abre o calendário internacional", disse.
 
Veja Também: 

 

 
 
Acompanhe o Esporte Alternativo no Google
Escolha o Esporte Alternativo como uma das suas fontes preferidas e encontre mais notícias nossas no Google.

Veja mais

Eventos esportivos / Entidades Mundiais

Esporte Alternativo © 2010– - Todos os direitos reservados