SOBRECONTATOANUNCIE
O ESPORTE EM TODAS AS DIREÇÕES
World Athletics Ultimate Championship Budapest 26

Rumo a LA28

Jogos Olímpicos de Los Angeles 2028

Vôlei e Esportes Coletivos

Esportes Aquáticos, Canoagem e Ciclismo

Canais oficiais

Vídeos em destaque

Clique para assistir
Instagram olímpico

Atleta da semana

Novo perfil a cada semana
Tênis de mesa

Hugo Calderano

Um dos principais nomes do tênis de mesa brasileiro e mundial.

Instagram@hugocalderano

Publicações

Deslize para ver mais

O EA nas redes

O Esporte Alternativo está nas redes sociais. Ajude a gente a crescer por lá também. Siga, compartilhe e ajude o esporte olímpico a chegar mais longe.

Vídeo do EA • Legendado em português

Brisbane 2032 revela seus emblemas

Veja o lançamento das marcas dos Jogos Olímpicos e Paralímpicos e ouça os atletas e organizadores.

Leia a matéria completa →

Prova terá cerca de 500 inscritos e promete muito equilíbrio em todas as categorias / Foto: Fábio Falconi/Unlimited Sports

São Paulo - Com a participação de 500 atletas, a quarta etapa do Circuito TRIDAY Series 2017 movimentará o Riacho Grande, no ABCD Paulista, neste domingo, dia 24. A competição criada pela Unlimited Sports nesta temporada veio para aquecer o segmento, proporcionando um calendário forte para quem está começando ou já é experiente.
 
Para isso, são duas opções, Sprint - 750m de natação, 20km de ciclismo e 5km de corrida - e Olímpico - 1,5km/40km/10km, que têm atraído os competidores. A largada será às 7h, com a modalidade Sprint, ficando a Olímpico para as 7h45.
 
Conhecido como a "Meca do Triatlo" em São Paulo, o Riacho Grande é bastante procurado pelos atletas para treinamento. Com isso, não há surpresas e eles podem desenvolver uma prova bastante segura e forte, possibilitando esse equilíbrio. Além disso, o término da temporada faz com que os que estão brigando pelo topo do ranking buscar um melhor resultado para seguir com chances. Depois faltarão as etapas do Rio de Janeiro, no dia 8/10, e USP, em 15/11.
 
A programação oficial prevê ainda neste sábado (23) a entrega de kit aos participantes. A mesma será na  Decathlon Morumbi - Av. Duquesa de Goiás, 381 - Real Parque | São Paulo - SP (próximo à Leroy Merlin da Marginal Pinheiros),  das 10h às 20h. Vale lembrar que o Congresso Técnico será às 10h30 por meio de transmissão online via Facebook (facebook.com/TriDaySeries/).
 
Na segunda etapa do ano, também realizada no Riacho Grande, os vencedores foram Luiz Navas, 2h10min31seg, e Juana Abdalla, 2h26min37seg, no Olímpico, e Pedro Apud, 1h01min43seg, e Fernanda Palma, 1h14min18seg, no Sprint.
 
Calendário 2017:
 
Etapa 1 - 12/Mar - USP
Etapa 2 - 30/Abr - Riacho Grande
Etapa 3 - 11/Jun - São Carlos
Etapa 4 - 24/Set - Riacho Grande
Etapa 5 - 08/Out - Rio
Etapa 6 - 15/Nov - USP
 
Programação completa da quarta etapa:
 
23/09 (Sábado)
 
10h às 20h - Entrega de kit*
 
Local: Decathlon Morumbi - Decathlon Morumbi - Av. Duquesa de Goiás, 381 - Real Parque | São Paulo - SP (próximo à Leroy Merlin da Marginal Pinheiros).
 
10h30 - Congresso Técnico - Transmissão online.
 
24/09 (Domingo)
 
5h30 às 7h00 - Abertura da Transição e Bike Check in das Categorias Sprint e Olímpica
 
7h - Largada Sprint (em ondas)
    7h- M 14-15 / M 16-17 / M 18-24 / M 30-34 / M 35-39 / M 45-49 / M 50-54
    7h03 - M 25-29 / M - 40-44 / M 55-59 / M 60-64 / M 65-69 / M 70-74
    7h06 - Mulheres / Revezamento
 
7h45 - Largada Olímpico (em ondas)
    7h45 - Profissionais Masculino
    7h48 - Profissionais Feminino
    7h51 - M 18-24 / M 30-34 / M 35-39 / M 45-49 / M 50-54
    7h54 - M 25-29 / M - 40-44 / M 55-59 / M 60-64 / M 65-69 / M 70-74
    7h57 - Mulheres / Revezamento
 
9h30 às 12h - Bike Check Out
 
10h30 - Premiação Sprint
    Geral - TOP 5
    Faixa Etária - TOP 3
    Revezamento - TOP 3 (sem gênero)
 
12h - Premiação Olímpico
    Geral - TOP 5
    Faixa Etária - TOP 3
    Revezamento - TOP 3 (sem gênero)
    Assessorias - TOP 3 (pontuação)
    Assessorias - TOP 1 (mais alunos)
 
* Caso não possa retirar o seu kit pessoalmente, a retirada poderá ser feita por um terceiro. Para isso é imprescindível que o responsável pela retirada apresente durante os dias e horários oficiais de entrega de kits os Termos (disponível no site oficial) de autorização assinados e uma cópia do documento oficial com foto do atleta.
 
Para a retirada pessoalmente do kit, é necessário apresentar o comprovante de inscrição e documento original com foto.
 
No Bike Check out, o atleta deve estar com a pulseira de identificação e devolver o chip de cronometragem.
 
Mais informações no site www.tridayseries.com.br

Veja Também: 

 

 
 
Acompanhe o Esporte Alternativo no Google
Escolha o Esporte Alternativo como uma das suas fontes preferidas e encontre mais notícias nossas no Google.

Veja mais

Eventos esportivos / Entidades Mundiais

Esporte Alternativo © 2010– - Todos os direitos reservados